quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dois de Abril de 2007

Achei guardadinho, sou muito fofa:

"Suas sobrancelhas grossas contrastam com seus olhos pequenos, dando-lhe um aspecto adulto. Seu olhar é penetrante, como se tentasse de todas as formas decifrar os mais complexos enigmas do mundo. Por várias vezes sua boca se desenha em um largo sorriso, que lhe deixa à mostra toda a sua doçura e simplicidade.
Seu toque macio tem a capacidade de acalmar e confortar nos momentos difíceis. Seus cabelos bagunçados procuram harmonia com o rosto, ao mesmo tempo em que lhe permitem um ar mais jovial e despojado.
Conta apenas com 15 anos mas já exibe uma certa aparência adulta. Pequenos pontos na face mostram uma barba espessa e seus 1,83 metros intimidam qualquer pessoa, mas ao mesmo tempo o permitem dar um abraço capaz de fazer-nos encontrar uma forma de desafiar o mundo. Sua voz nos faz bem quando algo dá errado e com ele tudo é mais seguro."


Victor (www.antologianiilista.blogspot.com) aos meus olhos.

2 comentários:

victor pompêo disse...

Você tem um dom especial de me emocionar. Principalmente quando inventa essas pequenas surpresas, me pegando completamente desprevinido.
<3

PS: vou botar no meu blog. Quero nem saber se você deixa ou não.

PS2: e eu só fico sabendo disso depois de 4 anos e meio?!

Julianne disse...

Poxa Vic, foi uma redação pra aula do Bechara. Ele fez a gente se dividir em duplas, provavelmente vc tem uma descrição minha :)